-

Parceiros e convênios Sinconsete
SINCONSETE
SINCONSETE
SINCONSETE

 


Clique e Retire - dos Correios agora está em todas as agências

14/10/2020



   

Os Correios vão ampliar o recurso Clique e Retire, possibilitando o uso do CEP de uma agência próxima de casa (mesmo que ela não ofereça diretamente o serviço) como endereço de recebimento de compras feitas pela internet. O serviço atende principalmente quem mora em casa e está ausente durante o horário comercial.

Segundo os Correios em comunicado, “o objetivo da mudança é fornecer ao usuário a possibilidade de optar por esta modalidade de entrega independentemente da oferta e da integração do site em que realizar a compra. Cada agência terá um código postal específico para recebimento dos objetos, a ser informado pelo cliente”.

Quando a encomenda chegar na agência indicada, o usuário receberá um aviso por SMS. A encomenda deverá ser retirada em até sete dias; se o comprador não puder buscar o que comprou, poderá autorizar outra pessoa ou mesmo uma empresa a fazê-lo (o modelo para pessoa física está aqui e o de pessoa jurídica, aqui).

Até agora, o recurso Clique e Retire somente podia ser usado quando oferecido pela loja online – para que isso acontecesse, o negócio precisava estar integrado ao sistema Correios WebServices. Com a mudança, quem comprar pela internet terá à disposição todas as 6,7 mil agências de Correios no Brasil, incluindo aquelas que funcionam em horário estendido.

No vizinho ou na agência

A novidade começa a ser implementada esta semana, sem custos adicionais, independentemente da forma de envio (PAC ou SEDEX).

A estatal ainda não divulgou a lista de CEPs especiais das agências para o recebimento de encomendas.

Os Correios ainda vão manter a outra forma de recebimento de encomendas, a popular Entrega no Vizinho (quem mora em frente ou a duas casas de distância; no caso de prédio, qualquer apartamento no mesmo edifício). Para isso, basta que o remetente escreva na etiqueta de endereçamento (fornecida pela estatal) quem pode receber o pacote.


Clique na imagem para ampliar.


     


Fonte: tecmundo



Menu cadastros



Relacionadas   com   a   data:


14/10/2020 DECRETO N° 10.517 / 2020 - CORONAVÍRUS - PERMITIDA NOVA PRORROGAÇÃO DOS ACORDOS DE SUSPENSÃO CONTRATUAL E REDUÇÃO DE SALÁRIO

14/10/2020 DECRETO Nº 6.377 DE 21 DE SETEMBRO DE 2020. DECLARA PONTO FACULTATIVO NO DIA QUE MENCIONA.

14/10/2020 DECRETO N° 48.062 / 2020 - MG - Altera o Decreto nº 43.508/2003, que regulamenta a política estadual de desenvolvimento sustentado da cadeia produtiva do algodão e cria o Programa Mineiro de Incentivo à Cultura do Algodão (PROALMINAS).

14/10/2020 PORTARIA SUTRI N° 993 / 2020 - MG - Altera a Portaria SUTRI nº 902/2019, que divulga os preços médios ponderados a consumidor final (PMPF) para cálculo do ICMS devido por substituição tributária nas operações com cerveja e chope.

14/10/2020 Quando produto é devolvido, loja não pode pegar de volta comissão de vendedor

14/10/2020 Juíza extingue ação de sindicato que pleiteava direitos individuais heterogêneos

14/10/2020 LEI Nº 14.071, DE 13 DE OUTUBRO DE 2020 - Altera a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), para modificar a composição do Conselho Nacional de Trânsito e ampliar o prazo de validade das habilitações; e dá outras providências.

14/10/2020 Empresas do lucro real podem deduzir despesas de inadimplência sem processo

14/10/2020 Clique e Retire - dos Correios agora está em todas as agências

14/10/2020 STJ derruba decisão de ilegalidade da taxa de convieniência na venda de ingresso



     




[« Voltar]   [Pagina inicial]
-  -

BAse refetente as cidades:

Araçai, Baldim, Conceição de Mato Dentro, Cachoeira da Prata, Congonhas do Norte, Cordisburgo, Corinto, Capim Branco, Caetanópolis, Diamantina, Datas, Funilandia, Fortuna de Minas, Felixlândia, Gouveia, Inimutaba, Inhaúma, Joaquim Felício, Jequitibá, Morro da Garça, Matozinhos, Monjolos, Presidente Juscelino, Presidente Kubitsckek, Pompeu, Paraopeba, Prudente de Morais, Sete Lagoas, Santana de Pirapama, Santana do Riacho, Santo Hipólito, Três Marias e Virgem da Lapa

Sindicato dos Contabilistas de Araçai, Sindicato dos Contabilistas de Baldim, Conceição de Mato Dentro, Sindicato dos Contabilistas de Cachoeira da Prata, Sindicato dos Contabilistas de Congonhas do Norte, Sindicato dos Contabilistas de Cordisburgo, Sindicato dos Contabilistas de Corinto, Sindicato dos Contabilistas de Capim Branco, Sindicato dos Contabilistas de Caetanópolis, Sindicato dos Contabilistas de Diamantina, Sindicato dos Contabilistas de Datas, Sindicato dos Contabilistas de Funilandia, Sindicato dos Contabilistas de Fortuna de Minas, Sindicato dos Contabilistas de Felixlândia, Sindicato dos Contabilistas de Gouveia, Sindicato dos Contabilistas de Inimutaba, Sindicato dos Contabilistas de Inhaúma, Sindicato dos Contabilistas de Joaquim Felício, Sindicato dos Contabilistas de Jequitibá, Sindicato dos Contabilistas de Morro da Garça, Sindicato dos Contabilistas de Matozinhos, Sindicato dos Contabilistas de Monjolos, Sindicato dos Contabilistas de Presidente Juscelino, Sindicato dos Contabilistas de Presidente Kubitsckek, Sindicato dos Contabilistas de Pompeu, Sindicato dos Contabilistas de Paraopeba, Sindicato dos Contabilistas de Prudente de Morais, Sindicato dos Contabilistas de Sete Lagoas, Sindicato dos Contabilistas de Santana de Pirapama, Sindicato dos Contabilistas de Santana do Riacho, Sindicato dos Contabilistas de Santo Hipólito, Sindicato dos Contabilistas de Três Marias e Sindicato dos Contabilistas de Virgem da Lapa.

SINCONSETE/MG

SINDICATO DOS CONTABILISTAS, CONTADORES, TÉC. EM CONTABILIDADE E DE EMPREGADOS EM ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE, AUDITORIAS E PERÍCIAS CONTÁBEIS DE SETE LAGOAS E REGIÃO – SINCONSETE/MG, CNPJ nº 21.012.943/0001-04. CODIGO SINDICAL: 921.012.188.01315-7




SEDE SOCIAL / SALÃO DE EVENTOS

Rua Espinosa, 385 Padre Teodoro - MG CEP 35.702-122







..

Desenvolvido por: Geraldo junio -